domingo, 29 de julho de 2012

QUEM AMA DE VERDADE TEM OBRAS!



Daime quinto grau - R$5,40 o litro. 
Daime mel da fazenda - R$14,30 o litro
www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br 

 Querida família, irmãos de jornadas, que a paz e a luz do Mestre Jesus, o Cristo Cósmico, se façam em vossas mentes e corações, queridos....

                       Venho informar a todos mais uma vitória de todos nós: Estamos abaixando ainda mais o custo do litro de nossa forte ayahuasca:
- Conseguimos reduzir a ayahuasca de quinto grau, a mesma de $11,60 o litro, conseguimos abaixar seu preço de custo 
para  $ 5,40 (Cinco reais e quarenta centavos) já incluindo o frete. Portanto, como não comercializamos com ayahuasca, o sagrado, será repassado aos institutos irmãos aos exatos 5,40 o litro.
Aquele daime mel produzido aqui na fazenda, o mesmo que foi servido sábado passado na reunião nacional de padrinhos e que o Juninho ficou por dois dias e duas noites preparando... Conseguimos reduzir de 50 reais o litro para $14,30 (quatorze reais e trinta centavos) o litro,isto porque todo nosso daime mel daqui para diante será preparado na fazenda, e sendo assim neste 14,30 está acrescentado até um pouquinho a mais, caso haja alguma despesa imprevista.  Portanto, como não comercializamos com ayahuasca, o sagrado, será repassado aos institutos irmãos aos exatos $14,30 o litro.
Daime quinto grau - $5,40 o litro.
Daime mel da fazenda - $14,30 o litro
 Mais uma vez melhoramos novamente a qualidade de nossa forte ayahuasca e ainda conseguimos diminuir seu custo de produção.
Assim que se esgotar o estoque de ayahuasca daqui da fazenda, aquele que vocês viram dentro da igrejinha, os novos preço de custo anunciado entrarão em vigor.

Quem ama age... Quem ama obra.
                              A fé sem obras é morta meu filho!              
                                                          Xamã Gideon dos Lakotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Céu da Alegria Divina

Próximo trabalho:

RITUAL CURAS E BENÇÃOS

27/10 (Sábado) às 16 horas

..:: é necessário confirmar presença.

Leia atentamente as normas de participação!!

Não importa de onde você vem. Aqui estamos interessados em quem você realmente É! E nosso objetivo é fazer com que encontre-se com seu EU verdadeiro e seja FELIZ!

 

Céu da Alegria Divina Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos