quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MANIFESTO DE PAZ

MANIFESTO DE PAZ
APOSTOLADO CRÍSTICO DA NOVA ERA

Nossa Obra Sagrada abre os Portais da Luz a todos os SERES que buscam, em teu interior, a Verdadeira Chave do Conhecimento e da Sabedoria. Conhecimento que provém unicamente de tua experiência com a Realidade Maior, além da existência material. Sabedoria originária da singular sensação do Toque de teu Coração.
Amada Família, vejamos os fatos: nossa Origem é Divina!
Somos UM com a Fonte Primordial, em nossa Essência se encontra todo o Esplendor, toda a Glória e todo o Poder do Universo! Não há caminho de Libertação que não seja em nosso próprio Interior. Assim, apreendemos a Oração Sagrada da Magia Ancestral.

O QUE MEU PAI É, EU SOU!

O Toque do Coração é o próprio Toque da Vida, os Antigos Magos bem sabem deste mistério. Sentir o Toque da Vida é transmutar em Amor toda humana manifestação, pois, somos de Deus a Pureza da mais Bela Luz.
Não há máculas no Amor Divino, não há medo, ódio, rancor ou ambição; só há Amor, puro e simples como uma Flor, belo como uma Rosa.
Quando sentimos o Verdadeiro Amor no toque de nosso Coração, realizamos a Progenitura Sagrada da Arte Divina, nos unimos a Deus! Quando se sente Amor e por Ele é dominado, abandona-se então toda teia ilusória que um dia impediu o ser humano de ser Feliz.
Não há segredo. Sentindo o Amor, se é Amor. Filho de Deus-Pai já nasce sendo Deus-Filho, uma Jóia Rara do Tesouro Universal.

O AMOR É A LIBERTAÇÃO,
O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!
Erga tua Voz, óh Filho da Nova Era! Herdeiro do Trono do Amor!
Erga a Voz que pulsa em teu Coração, a Voz que te alimenta a cada novo dia em prosseguir na jornada em busca da Paz Perfeita e da Felicidade Eterna.
Sim! A nós é consagrada a Beleza da Vida, temos o Direito de viver na Luz da Glória, conhecer os mistérios maiores do Santo Graal e neles nos purificar. A Paz Perfeita não é uma mera quimera da ilusão humana. Dela viemos, à Ela nos elevamos e com Ela estamos.
A Felicidade Eterna é o suspiro da Alma, a Divina Comunhão entre Anjos da Nova Era. Não há o que temer, ouça bem esta Canção! Só há o que Amar.
Em um longínquo e sombrio passado, o medo afastou o Coração humano da Beleza da Vida. Sentindo a fraqueza do medo, o homem se fez besta e de tuas entranhas mais podres, nasceu o ódio, o pior monstro que já pisou nesta Terra.
Sentindo o ódio, a besta grunhiu... esqueceu a Glória Eterna da Origem de tua Natureza. Assim se perdeu na escuridão de labirintos abissais, desconheceu a si mesmo, negou em ti a Maestria do Cristo, se curvou ante a miséria da matéria e a ignorância da mente, se aprisionou em dimensões infernais do lodo de suas paixões.
Ao rastejar na Terra, se fez fera, devorou teus filhos e escravizou teus irmãos, se contaminou com o veneno de parasitas sombrios! Se tornou uma víbora, rastejante e peçonhenta. Dominado pelo ódio, se afastou da Magia do Amor e da Liberdade Astral, dominado por paixões doentias, prosseguiu com o massacre aos teus filhos e aos teus irmãos.
Do ódio, nasceu a víbora da ambição. Esta feriu o já cansado Coração humano de tal maneira que a Felicidade Eterna lhe pareceu uma maldição, suja como o pecado.
O medo degenerou a condição da existência, o ódio e a ambição a atormentaram... e hoje, Corações contaminados e mentes aprisionadas ainda julgam a Paz Perfeita da Luz e a Felicidade Eterna do Amor como maldições! A própria Vida, assim, se torna no mundo destas mentes doentias, uma maldição... e a culpa se fez tua companheira inseparável, que lhe acompanha desde o nascimento.
Nossa sublime Missão, óh Anjos da Nova Era, se ergue na Altura de nossas Almas! Voar além da ilusão é a nossa Libertação! Sejamos Fortes e Audazes!

EM NOSSO SER RESSOA
A VOZ DA ETERNIDADE!
Somos portadores da Consciência Universal, em nosso Templo Interior repousa o Segredo do Tempo, somos Herdeiros do Trono do Amor. Nosso Coração é a Chave de Libertação e Transmutação da Nova Era, conhecemos a Melodia das Esferas de Ouro da Luz.
O Portal do Reino de Deus abre teus encantos a quem for digno em realizar a Sagrada Arte da Ressurreição, a quem for capaz de Amar o Amor e compreender que esta é a maior Missão de Resgate e Ascensão Cósmica na Vertical da Mística Divina.
A Força da Cura está na trajetória de teu Caminho, trilhar a senda iniciática do Santo Graal é a abertura da Fenda do Tempo: se Consagrar como Anjo e retornar em Essência a Integridade do Prisma Celeste, refletindo em teus sentimentos e gestos, a Pureza do Cosmos.
O Portal do Reino de Deus é simples como uma Flor e Belo como uma Rosa. Nele, não há reflexo algum do mundo dual das ilusões. Todas as polaridades da matéria são convergidas em uma só manifestação de Poder e Pureza. Os campos opostos se anulam no Brilho intenso da Luz, indo à realidade além da terrena esfera do Tao.

O UNIVERSO É UM, DEUS É UM,
O CRISTO É UM, EU SOU UM, TU ÉS UM.
O que está em ti, está em mim.
Nós somos UM SOL. Nossas Almas vibram no Calor Eterno do Amor, em nosso Sagrado Caminho testificamos com Atos e Obras, Sentimentos e Gestos, o Deus-Filho que somos desde SEMPRE! A Majestade gloriosa do Creador das Creações nos concedeu o Brilho da Divindade, hoje está em nossas Mãos a Missão de trazer o Reino de Deus para a Terra!
Não fuja da Batalha, somos um instrumento do Amor Divino na Canção do Bem, somos o Elo do Fogo Sagrado nas Asas da Grande Fraternidade Universal. Nossos Irmãos nos aguardam para completarmos a Grande Obra de viagem ao encontro do Bem Amado Tesouro Universal de um Coração Puro e Feliz.
Nós somos dignatários do Apostolado Crístico da Nova Era, a nossa mensagem é a Mensagem Final de Libertação e Purificação da Vida Humana.
Consagramos todo o nosso SER ao Cristo Cósmico, a mais doce e amável Alma do Universo, o Divino Mestre, Rei da Glória, Divino Glórian!
Ao Cristo Vivo, Amigo Sincero e Verdadeiro, ofertamos nosso viver como um ato de Oração e Gratidão pela Vida e o Amor emanados de Tua Alma. Trazemos no Coração o suave toque de Tua Mão, nosso Caminho é iluminado por Teus Olhos, nossa Direção é a Tua Direção. Herdamos a melodia da Paz e agora irradiamos a todos, sem nenhuma distinção! Amamos todo SER VIVO e nele reconhecemos a Presença do Pai, logo lhe devotamos respeito e admiração.
Irmãos da Luz, a Voz de Deus SEMPRE esteve presente em nosso SER. Quando crianças, éramos por Ela embalados, com Ela brincávamos, a Ela erguíamos nossos olhos...
O Pai nos tem guiado na Abertura da Nova Era, somos por Ele abençoados. Como SEMPRE, o Coração ainda criança pulsa quente e Feliz, tal qual Anjos, a criança consagrada na Pureza da Inocência de teu Saber, glorifica o Poder Universal na sagrada canção do sorriso de tua Alma. Esta é tua Oração, teu gesto de Amor e Gratidão, a mais Alta Celebração manifesta ao Trono do Pai e é a que melhor O agrada, pois é Simples e Verdadeira.
Preserve SEMPRE em teu interior a mensagem recebida em tua infância, Ela é o EVANGELHO DO AMOR CRÍSTICO. Não se afaste do Reino do Pai, pois somos portadores da Luz Majestosa do Cristo, nossa Missão é coroada com os Raios Dourados do SOL.
Nascemos em Luz e Amor, em Fraternidade com Todo o Universo. Trazemos no Coração a Divina Missão de Amar e Honrar a Deus-Pai, manifestando a todo SER este sentimento de Redenção.
Ao longo de nossa jornada, o Espírito em tua manifestação humana, foi se contaminando com as artimanhas da mente. O ódio e ambição até pouco tempo estavam a segregar e a afastar as Mãos de Irmãos cujos Corações vibram a Harmonia Ancestral de Anjos Sagrados, na freqüência da Eterna Felicidade.
Orai e Vigiai, SEMPRE!
O grunhido da multidão ainda rasteja perto de ti, separe o joio doTRIGO! Arrebente as correntes da escravidão que as feras bestiais tentaram te aprisionar através do império da matéria e de falsos profetas, corrompendo na esfera terrena a própria palavra do Cristo!
A estes, deixamos apenas nosso desprezo! Não mais alimentaremos vossa sanha malígna com nossas Vidas. Sobre vós, descerás dos Céus a sentença da medida exata de teu Coração! Óh fariseus hipócritas! Traidores do Cristo! Em Teu nome assassinam o Teu Amor! É chegada a Hora! Teu destino está selado, medido e pesado por tua própria consciência! A Colheita Universal não tarda, a Justiça Divina não falha.
Tu, que contamina o Coração de crianças inocentes com o medo e ódio do inferno de vossa mente. Tu, desprezível criatura que rejeita a Presença do Amor do Pai, saiba tu, que teu tempo chegou ao fim! Tua jornada acaba aqui!
Eis o cumprimento da Sagrada Profecia do SENHOR JESUS CRISTO. O Novo Céu e a Nova Terra são Presentes ao Trigo! Os Presentes da Presença do Pai, a Redenção Crística da Nova Era, a Ascensão Divina da Cura Astral, religando as criancinhas ao Reino da Luz.
Esta é a Pura e Simples Verdade!
Tua mensagem é dada a ver sem véus! É transmitida em todas as dimensões e em todos os Corações. Aos que ainda rejeitam a Paz Perfeita da Felicidade Eterna, não há outro caminho se não, vagar por mais eras de escuridão pelo labirinto da existência. Esta é a Lei.
Aos que se consagram como Filhos de Deus, que andam na Luz e vivem O Amor, está destinada a Unção do Graal! O Néctar da Pureza da Mais Fina Flor, a Redenção do Deus-Filho na Magia da Ressurreição do Amor.
Esta é a Mensagem Final! Nós somos a Mensagem Final!
A Grande Fraternidade Universal é a Força Maior do Reino Celestial. Conduzimos à Perfeição nossos Filhos e Irmãos na senda da Purificação da Nova Era, somos uma Família. Temos a Responsabilidade de cuidar UM do outro como Filhos e Irmãos, estamos em Trabalho e Celebração por todo o Planeta, em todas as Casas e em todos os Lares! Agora é chegado o tempo de nossa Ascensão! Na Perfeição da ROSA DOURADA retornaremos à nossa Divina Morada, o Coração de Nosso Bem Amado Mestre.
Entraremos no majestoso Portal de encantos angelicais da Estrela Original! Com a União de nosso Coração e a sintonia de nossa Mão, vamos trazer à Terra o Reino de nosso Pai. Vamos marchar sobre os escombros da humana idade das bestas, consagrando todo o nosso SER ao Amor do Cristo, vivendo em semelhança idêntica ao Princípio Original de nossa Alma, a Maestria do Sacramento da Sagrada Progenitura da Arte Divina, a imagem da Perfeição na Beleza de uma Flor Incandescente, que recebe dos Magos das Estrelas, o Dom do Amor Universal, o Dom de Amar além da ilusão.
Regamos com o suco divinal desta Oração, a singela Flor do Viver, semeando em toda a Terra as sementes de Liberdade e Fraternidade da Nova Era, encantando a Vida com o Amor da Arte.
Irmão, Amado Filho de Deus, erga tua Voz e tua Alma! Vamos juntos Edificar em nosso Interior o Templo Maior de Devoção ao Pai, vamos Consagrar a Casa da Vida como o Nosso Lar, vamos beber da Fonte Original, o Néctar do Amor, a Essência da Luz, beber do Mel das mais belas Flores do Jardim Celestial, como as Abelhas e o Beija-Flor, em sinal de Gratidão e Reverência à Vida!
Amada Família, sejamos Felizes!!!
Que Assim Seja e Assim se Faça!
AGORA e SEMPRE!
Amém.

CÉU NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Céu da Alegria Divina

Próximo trabalho:

RITUAL CURAS E BENÇÃOS

27/10 (Sábado) às 16 horas

..:: é necessário confirmar presença.

Leia atentamente as normas de participação!!

Não importa de onde você vem. Aqui estamos interessados em quem você realmente É! E nosso objetivo é fazer com que encontre-se com seu EU verdadeiro e seja FELIZ!

 

Céu da Alegria Divina Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot - mario jogos